Imagem 1 Imagem 2
Principal Área Restrita Mapa dos Gates Downloads
   
Principal > Descrição do Projeto

ATENÇÃO - COMUNICADO:


Srs. Usuários,


     Considerando a existência de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), nos termos declarados pela Organização Mundial da Saúde, foram reforçadas as boas práticas e a realização de procedimentos de higienização para minimizar o risco de transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Com condutas adequadas de higiene pessoal e controle de saúde dos colaboradores, além das medidas de atendimento seguro aos clientes, com a disponibilização de dispensers com álcool gel 70% em pontos estratégicos, toalhas de papel e lixeira para descarte; além da afixação de cartazes de orientação aos clientes sobre as medidas que devem ser adotadas durante os procedimentos de credenciamento.
         O atendimento está sendo feito com área segregada, de forma individualizada e com o uso obrigatório de máscara. Dessa forma nessa data se restabelece o atendimento normal de foto / biometria para atividades laborais nas áreas de acesso controlado do Porto Organizado de Santos. Maiores informações pelo telefone (13) 3202-6565, ramais 2277 ou 2546.



O SSPP - Sistema de Segurança Portuária visa atender às normas internacionais do ISPS-Code.
Registra todo e qualquer acesso de usuários às áreas restritas e controladas do Porto de Santos por meio de credenciais ou solicitações eventuais eletrônicas padronizadas pela Autoridade Portuária de Santos.
A Finalidade desse credenciamento via WEB é permitir que usuários interessados possam fazer a solicitação de acesso ao porto de forma ágil e interativa.
Para obter a permissão de utilização do SSPP, é requisito obrigatório o cadastro da empresa ou entidade no menu "Principal > Cadastrar Empresa" para gerar login/senha de acesso ao sistema.
Todas as solicitações, vínculos de crachás e pedidos de alteração após o registro na WEB ficarão disponíveis às diversas autoridades atuantes no Porto de Santos para devido monitoramento.







Atenção Sr(a). Usuário(a):

Se os seus funcionários ou eventuais estão recebendo a mensagem de não autorizado ao tentar ingressar na área restrita do Porto de Santos (gates SPA) é necessário efetuar o cadastro da Motivação. Este cadastro deve ser realizado pelos Operadores Portuários e pelos Agentes Marítimos a partir de 29/06/2010.
O procedimento para indicação da motivação encontra-se na área de downloads deste site.
A motivação para o ingresso a bordo deve ser indicada somente para as embarcações de responsabilidade do Agente ou Operador.